outubro 31, 2009

happy halloween!



Daqui a algumas horas eu vou ter que ir no ccbb para o passeio de artes.
Eu adoro ir ao ccbb, mas e a vontade? agora que eu cheguei em casa, troquei de roupa; agora que estou lanchando e me preparando para uma soneca?
Tudo bem. É um ponto extra em artes.
Todo mundo adora pontos extras. Fala verdade.

Eu quero meus treze anos de volta. Eu faria tanta coisa diferente. ah, faria.

Hm, essa torta ta me enjoando.

Por quê irmãos mais velhos sempre implicam com você? especialmente quando você arranja um 'namoradinho' - segundo minha irmã. Que namoradinho? Não tem namoradinho nenhum. WTF?

Eu poderia ir na festa de halloween que eu tenho hoje. Eu poderia se tivesse dinheiro. Maldito celular. Nunca mais compro nenhum celular. Só quando eu trabalhar na Vogue hehe
ou for design de roupas na Mattel.



E, cuidado ao andar na rua por volta de meia noite. Provavelmente eu vou estar bem segura dentro de casa, a não ser que alguém lembre da minha existência - e que não sejam os mortos. não foi indireta. NÃO FOI INDIRETA. não foi... juro.

Fotos: fantasias criativas k

Nenhum comentário: