dezembro 20, 2009

Igual uma borboleta Vagando triste por sobre a flor ♪

GENTE!
to fissurada pela música Meu primeiro amor!!
Por mais que eu não sinta que tive um grande primeiro amor, com certeza eu já me senti como o eu-lírico da música :(

Nossa, que fossa que fiquei de tanto ouvir essa música.
Não me canso .-.

Hoje não foi um dia produtivo, vai melhorar depois que eu comer minha sopinha de ervilha *-*
Gente, quando eu me junto com a Thaissa e a Arline eu esqueço que elas são uns dois, três anos mais novas :) e até parece que eu não tenho dezessete. Para você vê que idade não é tudo.

Ai, comprei uma calça e quero logo usar >< Natal tá demorando, quero meus presentes! quero meu livro novo!!! Sim, minha mãe comprou o Sangue de tinta para mim *-* só não sei se é presente normal ou se ela me tirou no amigo oculto!!!!! Ah, quanta exclamação!

ai, to morrendo de fome. Vou me alimentar de amor -n
ai carambolas ><' não paro de pensar em certa pessoa. Bem que eu disse "até nunca mais" esse nunca mais está durando eternamente. droga. odeio isso.
odeio o fato de eu estar on line a tarde inteira e não falar com quase ninguém. Por que todo mundo espera o outro tomar iniciativa?
Sei. Sei bem. Sei muito bem, viu? (interna) Quer saber? FODA-SE. ok? fuck you.
Não vou me explicar para ninguém. Ninguém teve a decência de me contar o que tava acontecendo. E, ainda trataram como se fosse um super segredo!Era de mim que vocês estavam falando, entende?! Nada mais justo eu souber de tudo.
De baixo do meu nariz e todo mundo sabia, menos a idiota aqui.
Quer saber? Agradeço muito, Walter e Bárbara, pelo que fizeram, mas erraram em não me contar que pretendiam. A história não era com vocês e não tinham o direito de contar. Se quisessem contar, podiam ter me falado que, eu mesma teria contado tudo á Carla. AGORA, muito obrigada, mas quem saiu de megera aqui foi eu ¬¬ Desculpa por não falar pessoalmente. E, agora, Carla, acho realmente que você está brava com a pessoa errada. Eu não sabia e se o que estava rolando entre você e o Andrei era sério, ELE não devia ter pegado na minha mão e me beijado. Rendi, sim. Mas, se soubesse que ele tava ficando com você, não teria feito nada. Você devia era ficar brava com ele, não perdoá-lo ou seilá como vocês resolveram isso. FALEI. sem ofensas, andrei. E, mais uma vez, queria ter falado isso pessoalmente, mas não sei se vou ter oportunidade.
Se vocês chegarem a lerem isso, muito bem. Se não, nem ligo. Eu me demito.

Nenhum comentário: