janeiro 07, 2010

Parece que foi tudo um pesadelo!
Acordar quase ás seis da manhã sentindo perninhas no seu ombro, abrir os olhos e ver uma barata! i.i No momento seguinte já está lá no quarto dos seus pais pedindo abrigo!
Sem contar que você não consegue mais dormir; sentindo coceiras por todo o corpo - é o que eu chamo de neurose. Só conseguir dormir ás sete da manhã na cama confortável da sua irmã. É, parece que foi só um pesadelo. Mas tenho certeza que não foi ><
Ai que nojinho. Não durmo mais no meu quarto.
BARATA MALDITA! Maldição ¬¬

Eu to me segurando para não ver o final do filme Mulan *-* adorei. Para quem não sabe, em 2009 transformaram Mulan em filme; produção chinesa. Eu achava que o clássico da Disney era inventado, mas descobri que a história da Mulan é uma lenda chinesa.
Disney coloca muita açúcar na trama. Sou muito mais a produção chinesa. Muita guerra, muito sangue. E não podemos ter sentimentos na batalha. Palavras do pai da Mulan, Hua Hu. (?) diabo de nome

Editando.:

Ok. Eu não resisti u_u tive que ver o final do filme! GENTE, chorei horrores!
Passei os últimos vinte minutos do filme chorando e o filnal é tão triste *-*
Eu já amava a Mulan - tenho até a barbie dela, hoho - e agora eu gosto mais ainda!

Nenhum comentário: