junho 23, 2010

Pensamento nº7

O Adolescente virgem:
"Difíceis de compreender, porque adotam o ar profundo da introspecção, encerrando-se em seu mundo interior, onde se dedicam a criticar o universo que não as acolhe devidamente. Gostam de leitura e de estudo, e evitam os esportes onde tenham de entrar em contato físico com outras pessoas. Fazem loucuras e disparates que assustam os pais."

tá né...
Fato que eu fujo de esportes com muito contato físico, sou muito frágil há
por isso faço dança - que não vou a duas aulas quelle horreur!
Gosto muito de ler e as vezes gosto de estudar.
Mas, não assusto meus pais u_u'

"Ficam à espera de alguém que venha procurá-las, tirá-las da letargia e que as façam demonstrar a intensa passionalidade que jaz adormecida em algum lugar de seus corpos, um que talvez nem elas mesmas saibam qual é. Procuram ser atraentes sem tornar-se deslumbrantes." Que poético.

"São tão reservadas que adotam um ar distante e misterioso, que as torna inadvertidamente sensuais" haha lucky me
" Esperam pelo único e grande amor, aquele para o qual poderão dar provas de ser a mulher perfeita, a mulher pela qual todo homem sonhou. De coração nobre, são muitas vezes exploradas por pessoas de mau caráter." Mas eu não acredito em principe encantado :/
Eu sempre me surpreendo com esses sites.

To pensando em fazer um solo na semana cultural. Digo, dançar seul!
(estou tentando introduzir o francês, entendam!)
Só não sei que música. Talvez shakira, gwen... mas toda música que escuto dá vontade de dançar!
Shakira é tudo. Uma diva.
Que inveja dessa mulher! entendam: http://www.youtube.com/watch?v=dvH5KbwjCoo
Essa mulher tirou uma costela, não é possível!

Um comentário:

Nathália Carvalho disse...

De qual site vc tirou isso?
Gostei, mulher perfeita!hahahaha

Vc me supreende sabia?! Shakira?????hahahaha
Bjs*