agosto 25, 2010

Pensamento nº14

Eu to enjoadinha. Maldita torta de mousse de limão ¬¬
Qual será a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa amanhã?
Entrar pro Greenpeace! e salvar baleias.
Se eu pudesse eu faria medicina e entraria para o Médico sem fronteiras e para a cruz vermelha.
Quem sabe eu não encontro um Clive Owen ou Bruce Will. (vejam Lágrimas do Sol e Amor sem Fronteiras)
mas, eu acho que não preciso ser médica para ajudar.
Uma parte de mim gostaria de ser ativista. A outra parte é presa a coisas materias :( 

Se alguma coisa a mais mudar - além da minha idade - amanhã, eu aviso.
Se me acordarem com presentes - adoro quando isso acontece!
Uma vez, eu estava dormindo na casa da minha vó e aí quando eu acordei tinha um monte de brinquedos do meu lado! Panelinhas, chaleira, móveis da barbie
É tão legal. Depois, eu ganhei o mp3 assim que acordei.
Mas ninguém nunca mais fez isso. acho.
tomara que façam amanhã. Acho que minha mãe não comprou nada...
Maldita torta 

Nenhum comentário: