dezembro 12, 2010

FÉEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS

E SEM DINHEIRO! 


Bem, meu pai já mandou instalar o botejão e eu tenho gás outra vez. Já comprei a forma e as forminhas para fazer os cupcakes. aêeeeee 

Nicholas, Otávio e Manu
sabe o que eu vou fazer hoje? festinha de 7 anos do Nicholas! aêeee


Nicholas em
2004

Nicholas em 2007
Nicholas em 2010





















 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


salvando de um afogamento kk (mentira)

 Ai, por quê nós crescemos?Meus sobrinhos postiços estão aqui. Agora eles foram no parquinho... Ontem nós fomos na piscina do Sesc e eu esqueci de passar protetor no rosto.



muito fofa e peste
oiiiiin



Depois eu posto mais fotos de hoje!
A nosso pior fase é dos doze aos quatorze... É quando a gente se parece mais um monstro, uma aberração, uma experiência que deu errado; é quando seu cabelo muda de forma e quando você vira mocinha - tudo bem que eu fiquei mocinha antes disso, que injustiça.
Estou para escanear umas fotos de antigamente á séculos! Mas tenho preguicinha, he he
Tenho umas fotos bem divertidas, uma vez que eu era uma criancinha bem estranhazinha....

Certo... minha lâmpada acabou de queimar....
E iupiiiiii, tem um novo bebê na área para ser entregue em junho! êeeeeeeeeeeee
é uma menininha e vai se chamar Carolina.
Caramba, eu conheço três grávidas......

Nenhum comentário: