janeiro 20, 2011

blue moon, you saw me standing alone, whitout a dream in my heart, whitout a love of my own

Blue moon,
You knew just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for    



Eu não sei, mas toda vez que vejo aquela lua enorme e brilhante - acho que é toda vez que vejo a lua - sempre lembro dessa música, Blue Moon do Elvis Presley.
Essa música é tão triste, mas invés de me deixar na fossa, me faz ficar mais feliz, como se tivesse esperanças...
Esperanças de nada; de que a lua tenha todas as respostas.
O que eu imagino mesmo é o Elvis sentado na varanda, tocando violão e implorando um amor pra lua.
E, secretamente - nem tão mais secretamente assim - eu faço a mesma coisa.
Acho que eu nunca vou parar de ouvir Elvis. Escuto desde pequena, é algo que já está em mim.
Nossa, eu tenho calafrios só de escutar Suspicious Minds. Falando piegamente, suspicious minds toca minha alma. Ela é forte. Acho que é isso. Acho que é a voz do Elvis, totalmente alterada pelos remédios, que passa certa energia.
E, também não tem como não desejar ser uma co-estrela num dos filmes dele. Eram sempre mulheres bonitas, um monte delas e o Elvis pegava todo mundoo - nem todo mundo mas jogava o maior charme em todas.
That's it, folks. 



Um comentário:

Unknown disse...

As vezes eu também escuto essas musicas. São muito boas mesmo :]