junho 19, 2013

infravermelho






8 comentários:

Suzana disse...

Adorei as fotos *----*

Adolecentro

Paloma Viricio disse...

Oiee Ceci! Adorei as fotos e poses!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Helena disse...

Oiiiii
então, recebei as fotos sim porém não consegui abrir. Você mão recebeu minha resposta? Oo
Faz tempo já que me enviou e lhe respondi. Me deixe saber.
Beijos

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
As fotos deram um efeito muito legal,gostei.
Estamos sentindo sua falta no Portal Teia,vem nos visitar e aproveita e pede divulgação do seu blog, seu espaço está garantido.
Até mais

Paloma Viricio disse...

Aii Ceci, nem me digaa! Eu também sairia arrastada da estande da Companhia das Letras, simplesmente adoroo essa editora!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Suzana disse...

Vim retribuir a visita *-* Quando tiver post novo avisa, tá? bjs :*

Adolecentro

Helena disse...

PAAAARA TUDO! QUE? No RJ alguém citou meu nome? QUE MEDO hahaha
Como assim? 2 perguntas: quem era e como vocês chegaram no meu nome? Oo
Sério, mate minha curiosidade kkkk
Beijos

Nathália Carvalho disse...

mto bom