julho 01, 2013

bits of my week

Não posso mentir: ainda sou completamente intimidada pela minha câmera. E incomodada.
Para não incomodar-me mais decidi seguir o exemplo de algumas blogueiras por aí, e fotografar pedaços da minha semana. Ou dia. Je ne sais pas. 












1. estudando teoria da literatura (ou quebrando a cabeça para entender Baudelaire e Benjamin)
2. todos que estão na lista até agora: Kafka on the Shore, de Murakami; O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder; Crônicas para Jovens e Vaga Música, de Cecília Meireles; Os Mortos e outros contos, de James Joyce; A Hora da Estrela, de Clarice Lispector; Para Ler com um Escritor, de Francine Prose; No Caminho de Swann, de Proust; O Diário de Anne Frank e Contos do Esconderijo, de Anne Frank; A Daughter's a Daughter, de Agatha Christie
3. uma nova velha foto no mural
4. lista de compras
5. vela feita por mim, seguindo esse blog.
6. o primeiro diário
7. david
8. jantar de aniversário do cunhado
9. festa junina na rua
10. carol
11. mari, clara e carol

6 comentários:

Suzana disse...

Amei as fotinhos *-* Quero esses livros *o*

Adolecentro

Nathália Carvalho disse...

adorei a bohemia! rs

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

Muito legais as fotos. As crianças são uma graça ˆˆ
boa semana
;*

www.redbehavior.com

Ygo Maia disse...

Gostei das fotos.
Logo no início quando vi as apostilas, lembrei do meu curso.
rsrsrs
Tenho várias para ler.

Beijos!!!

Sucesso com os seus desastres.
(:

Helena disse...

DEMAIS seu post, sério, um dos melhore que já li, muito criativo! E que "nenê" mais lindaaaa

Suzi disse...

eu queria fazer isso. mas tenho usado muito Instagram, então...ficaria repetitivo. e essas crianças? são suas?