setembro 28, 2013

Ás vezes eu imagino-me sendo completamente diferente. Outra personalidade, outra voz, outros traços, outros amigos. Ás vezes eu contento-me comigo.  Minha personalidade, que ainda construo; minha voz, meus traços, meus poucos amigos.
Há dois meses, quando o alisamento já saia, resolvi parar de fazê-lo e assumir meus cachos. Não estava mais me encontrando debaixo dessa química. Porém, é um processo demorado e todo dia penso em desistir.  É preciso gostar-me todos os dias e nem sempre consigo.

Essas fotos são de quando tinha acabado de cortar o cabelo – um dos passos para livrar-me da química. Ainda fazia chapinha, mas agora resolvi que se dane, mesmo com duas texturas no cabelo. 




  

4 comentários:

Suzana disse...

Se livrar da química é horrível né? Mas para fazer é uma tentação! Sempre que vejo gente arrependida assim penso mais pra não acabar com meu volume e minhas ondas :c
Mas enfim não desista seu cabelo logo logo estará lindão *-*

www.adolecentro.com/

Helena disse...

Olha no meu último post você diz que quanto mais lê menos quer um príncipe então não se de ao trabalho de ler minha última resenha haha.
É, acho que sumimos mesmo mas não adianta postar só por.
Não sei qual é a da suas palavras mas eu me enxergo nelas. Elas não buscam aprovação e são sinceras, não sei explicar. Eu nasci com cabelo ruim e um dia resolvi fazer progressiva (fiz 2x) mas eu não gostava, só queria sentir fazer parte do padrão. E depois de voltar as origens por um tempo fiz o que eu realmente queria: meus dreads.
Mas isso faz tempo, aprendi a me contentar comigo :)
Apareça!!!!!

Magna Olive. disse...

Antes de tudoo eu adorei o nome do teu blog,
e ficou lindo esse chanelzinho, poste fotos dele no natural, agora..

eu também uso quimica no cabelo
mas nao sei quando terei coragem de largar, talvez nunca, haha

www.doce-vestido.com.br

Agregador de links disse...

Olá, tudo bem? Sou o Alfredo do Portal Teia. Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença. Aguardo seus links. Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!