novembro 20, 2009

ain quer saber? dane-se a merda desse blog.
Sabe o que mata mais? você ver que nada será como antes. tempos não se repetem.
Ai que droga.
Queria fazer um post alegre, mas está difícil. A única pessoa que eu quero chamar para ir amanhã comigo, é incomunicavél. ah, acabei de lembrar que não é mais hehe
Enfim, baixei um cd da Fiona Apple. Vamos ver se essa bicha é boa.

Meu mp4 deu piti, entendi nada _o_ Adoro pessoas que demoram a responder no msn.
Adoro essas pessoas que acham que eu sou incapaz de arrumar um namorado e ficam me indicando pessoas. Mais um pro clube, mas tudo bem. Ele pelo menos foi sutil. Não falou em casamento ¬¬

ain, adoro esses mosquitos fdp.

Nada pode dar errado nesse final de semana. Vou passar em maricá e é bom fazer bastante sol. Como todos sabemos boa noticia sempre sem com uma ruim.
Cet la vie!

Acho ótimo: quando consigo o telefone da dita cuja ninguém atende ¬¬




uma diva.

Nenhum comentário: