novembro 21, 2009

resoluções de ano novo

Well, eu disse que uma notícia ruim seguia uma boa uu'
acabei não indo para maricá _o_ o amigo do meu pai acordou com a cara inchada (?). Mas, fui pra praia com minha mãe e tia. Finalmente eu consigo deixar de ser branquela por uns tempos. o/

Minha irmã conseguiu formatar meu mp4 e agora ele funciona dignamente.
Que susto, viu? o bicho tem dois anos e o fone tem um ano *-* Nunca manti um fone por tanto tempo. Me sinto orgulhosa.
Oh sim, vou escrever meus planos para 2010 agora!

1. aprender francês
2. aprender piano
droga. só planejei duas coisas .-.

Well, agora eu vou por todas as 396 músicas de volta ao mp4! e mais algumas hehe

AH LEMBREI!

3. ver todos os filmes da série 007
sabia que tava faltando um.

Por que eu to falando de ano novo em novembro? eu devia estar falando de natal.

Nenhum comentário: