novembro 08, 2009

Algumas pessoas acham que a vida é maravilhosa. Que talvez minha vida seja ótima.
Mas, ninguém vê realmente o que está dentro de você.
Sometimes, você apenas não se aceita. ok. Pode até ser papo de emo, ou whatever
mas é o que eu sinto. Uma vontade enorme de mudar, de dar adeus para todos os seus amigos.
Porque sinceramente, todos eles me cansaram. Salvo um ou dois, que eu não tenho coragem de excluir ou as novas amizades que eu esperar estar formando. But, you know... é muito difícil se sentir segura num lugar onde já é concreto.
Tudo o que sinto é o vazio. Me irrito com coisas que até eu mesma poderia fazer. Como guarda a roupa limpa que está a séculos na cadeira.
Por que não faço isso? Não me dá vontade. Não me dá vontade de encarar as mesmas pessoas todos os dias. E pensar no que aconteceu com todas elas. Vamos ser honestos. eu to falando do mesmo grupo de sempre.
É um sentimento meio bipolar. meio raivoso. meio amoroso.
Eu tenho o direito de pedir que tudo seja diferente? se eu não tentar.
Sabe de uma coisa? whatever.

Nenhum comentário: