novembro 06, 2009

Wheeee La, la, la, la, la ♪


Está um calor do cão. Não sei pq não durmo com o ar ligado, hm
excelente ideia uu'

Bem, não tenho entrado muito no msn e afins. Tenho dormido bastante e me arrependido depois.
Minhas provas começam numa sexta-feira 13. how sad is that?
Amanhã tem o churrasco da emily e eu tenho que fazer as unhas *o*
elas estão deploráveis, mas quem se importa?

ih, recebi uma sms haha ás 18h e só vi agora :( sorry galvão
Enfim,
Não to com a minima vontade de deitar. Acho que vou ver um filme até dormir ou até minha mãe vir encher meu saco.
é.

Baixei a trilha sonora de The nightmare before christmas e é bem legal *-*
Todas as músicas são legais, mas a melhor tipo teoria da conspiração contra as coisas legais do mundo é a "kidnap santa Claws"

"Kidnap the Sandy Claws, lock him up real tight
Throw away the key and then
Turn off all the lights" ♪

Nenhum comentário: