dezembro 22, 2009

Gente, minha unha pede socorro .-.
Preciso de assunto para essa merda, urgente.

Brittany Murphy morreu .-. Poxa, eu gostava dela. Ela era engraçada. Aumentou os lábios, e ficou horrível, namorou o Eminem gostoso!
Adoro ela no filme Grande menina, Pequena Mulher. Mas, agora que ela teve uma overdose, né. Fazê o quê _o_

Como disse meu pai, rei Herodes está solto, é.
Quando Jesus estava para nascer, vou divulgado que havia nascido um rei. Alarmado, rei Herodes mandou matar todos os bebês de até um ano de idade. Mas, como todo sortudo herói da nação, Jesus se salvou.
Disse isso porque, caso vocês não perceberam, todo dia sai no jornal alguma notícia de bebês sofrendo maus tratos .-.
Jesus está voltando k Engraçado como Jesus está voltando desde que eu me conheço por gente, hm* sem ofensas.

Nossa, meu deus do céeeu! Acabei de descobrir que outra criança de seis meses morreu ao cair do sétimo andar ._.
tranquem seus filhos num quarto escuro, é. O bicho ta solto. Na verdade, sempre esteve. Mas, como esse tipo de caso anda chamando atenção da mídia ultimamente, nós ficamos sabemos.

Cruz credo, bate reto.

Nenhum comentário: