dezembro 28, 2009

Oi!
No final, eu ganhei dois livros que realmente queria de fato. O Pequeno Dicionário de Moda , de Christian Dior e Sangue de Tinta , de Cornélia Funcke - que eu já esperava ganhar. E, algumas blusas, um brinco e chocolate.
A cada ano que passa os presentes vão diminuindo, não?

Mais tarde eu vou sair para comemorar o aniversário de dezoito da Isa. Aparentemente, eu vou ser a última de nós quatro a fazer dezoito. A Nathy disse que é bom, porque sou nova he , mas que saco ein
Já até me acostumei as pessoas me dando treze, quatorze anos -.-
Qual foi? Eu tenho mesmo um ar jovial? af

Well, agora que terminei HP e O Calice de fogo posso ler os meus novos livros *-*
Pelo o que eu já li do Pequeno Dicionário de Moda, Dior diz que "Simplicidade, bom gosto e elegância são os três fundamentos do vestir-se bem, e não custam dinheiro." Justamente o que eu pensava.
E, ele também explica a razão por eu não querer ter usado aquele maiô verde-limão: Encontre cores que a encantam e que realçam seu visual. Evite cores que não fazem nada por você." Aquele verde-limão não fazia nada por mim, entendam.

Nenhum comentário: