dezembro 14, 2009

Não sei porque, mas broxei. Meu entusiasmo foi embora. PUF. foi-se.
Eu sei que fiz a coisa certa ao me afastar.
Que merda.
Oh gosh, me sinto tão enjoada. Com fome e sem vontade de comer. to fazendo um esforço enorme aqui.


Bem, eu pintei meu décimo quadro. Eu colocaria uma foto se tivesse tirado uma.
E eu não quero ir pegar a máquina, porque é capaz da Carol me fuzilar. Só porque eu me enfiei dentro de um saco plástico enorme - enorme mesmo, cobriu-me até os joelhos- e fui acordá-la.
"Buu!"
"O quê? O que é isso? P%*$#@, Cecília, amanhã eu vou acordar ás sete da manhã!"
Foi mais ou menos assim. Poxa, eu vesti um saco plástico. Só minha mãe curtiu u_u'
Vai entender. Foi um momento único na vida de alguém.

Sabe de uma coisa? Acho que era fome. Sabe, quando você fica um tempo sem comer, você começa a delirar e eu começo a ficar chatinha, enjoadinha. Mas, agora já passou.


Nenhum comentário: