dezembro 13, 2009

oh mickey you're fine, you're fine you blow my mind

Reconheu a música? Estava vendo As Apimentadas agora pouco.
Acho que eu me daria muito bem como uma Cheerleader. Sempre me perguntei por que o Brasil não tem esse costume. Acho tão legal!
Eu seria boa, ah seria. Eu amo dançar e essa música me faz dançar, entendam.
Mas, tudo bom , isso nunca vai acontecer mesmo. Vou ficar no meu jazz que já basta e muito.

Aproveitei para ver o vídeo das Japanese Cheerleaders que a gente roubou pegou emprestado os passos para dançar Girlfriend da Avril.
Muita saudade daquela época *-*
Droga, não tem meu vídeo no Youtube. Alguém tem esse vídeo? Alguém filmou? af.
Guardar na memória não dá. Aparentemente, não existe todo tipo de vídeo no Youtube. Não existe o meu, hunf
(ainda bem)


Ok. Agora eu estou com sono e o entusiasmo acabou. Provavelmente meus pais estão se divertindo a beça na festinha deles e eu não consigo achar uma legenda que sirva! E, não vou baixar outro release; demorou tanto para baixar :( me recuso.
Sei inglês pra quê?
Para casar com estrangeiro e viver bem. Oras. hehe
Para ser atriz de Hollywood;
Para conversar em segredo perto dos que não são bilíngues; (muhaha)
Para passar de ano no colégio;
Vaaáaaaarias opções. Um verdadeiro investimento, se me permitem dizer.



Ps.: ASSIM NÃO DÁ! Bando de bêbado fdp; ficam cantando como se fosse bons ¬¬ vão dormir

Nenhum comentário: