dezembro 07, 2009

uau. Minha internet é maluca. Mesmo com o-esqueci-o-nome, enfim, aquele treco que permite que eu tenha internet no meu quarto; mesmo com ele desconfigurado, eu consigo entrar em alguns sites. boiei. Não sei se é assim mesmo, mas só consegui entrar no blogger. grande merda '-' e o vagalume funciona, pois estão aparecendo as letras das músicas que tocam no media player.
Vai entender. Estou rodeada de coisas estranhas mesmo. Será que o messenger abre?
Ai. eu preciso estudar! semana de provas começa amanhã. uma por dia até sábado :/
O orkut entrou... e o msn também. very very very odd
tenho medo.

Mas aposto que minha irmã vai falar: " você não sabia que já estava funcionando? hahaha" no final eu sou sempre a idiota mesmo.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarg


foto: meu cabelo grande :'(

Bem, acontece que vários sites estão entrando. Então, eu não entendo mais nada.
E um tal de andre_novinho acabou de me adicionar .-.

Nenhum comentário: