dezembro 11, 2009

Well,
Estou com medo. Apesar de todo o esforço de fazer pensamentos positivos, a prova de hoje me matou. Acho um pouco provável eu tirar 4,2, mas continuo acreditando; se cada questão que eu contei valer um ponto, eu consigo.
you know, eu até tinha esquecido que pedi transferencia pro centro. Ás vezes fico me perguntando se é o certo ou se eu não vou me arrepender. A decisão foi tomada e eu vou até o fim. E não me sinto arrependida.

Voltando da praia de ônibus, minha tia me apontou um garoto que dormia meio morgado no banco. So, eu prestei atenção nele. E, também descemos no mesmo ponto aqui na tijuca.
Algum tempo depois, eu fui no Guanabara, e deparei com ele lá.
Em outra ocasião, eu estava no 422 e quando olho para fora, ele está parado no ponto.
Recentemente, eu peguei o 422 e ele estava lá. Pode ser insignificante, mas não é estranho ele cruzar meu caminho quatro vezes e eu reparar?
Aposto que ele não reparou.
E, eu me pego pensando: e se for destino? brega. eu sei. Mas eu realmente acredito que tudo está interligado. Há sempre uma razão. Coincidencias não existem. Será?

Agora eu vou me entregar ao prazeres do desenho geométrico. Que droga iupi o/

Ps.: Quanto faltar sei lá, uma semana pro natal eu mudo o layout. Achei que o que eu fiz ficou meu pobre _o_ mas, WTF

Nenhum comentário: