janeiro 16, 2010

Depois de ficar namorando meu blog por uns dez minutos, (coisa de gente estranha) resolvi postar.
Resolvi entrar também para o Mafia Wars, Farmville e um outro aí, jogos inuteis do Facebook. Devo admitir que eles são bem idiotas e fico feliz de não ter entrado antes. O mais legalzinho é o Mafia Wars. Ai, não sei pq me submeto a essas coisas (?)
Enfim, baixou o filme noivo neurótico, noiva nervosa do Woody Allen e vou ver esta noite, precisamente daqui a pouco. E vou comer aquela esperada pipoca duh
Aproveitei para baixar outro filme, A duquesa com a lindinha da Keira knightley. Daqui a quatro dias o download será completo, af
Ainda tenho vinte reais sobrando e não sei o que fazer com eles. Estou resistindo a tentação de ir ao restaurante Koni e pedir um hot california *-* muito bom. Se eu não gastar com comida ou qualquer outra besteira, vou guardar o dinheiro. Eu deveria mesmo guardar dez reais todo mês.
OK. Só posso gastar dez reais. O que se pode fazer com dez reais?
Ir ao cinema. colocar crédito no celular - é o que eu deveria fazer, hm.

Meu pai disse para eu tentar letras na UFRJ. Estava pensando em Gastronomia. Estranho, não? mas letras faz sentido. Acho que vou tentar para gastronomia também. Não sei. Adoro ver pessoas na tv cozinhando. Nada me deixaria mais feliz do que saber cozinhar. Mas, acho que posso fazer um curso de culinária depois, não?
Eu sei que vou passar para o Senai/Cetiqt. E depois vou me tornar uma editora de moda de renome! Ok. Estou sonhando, mas preciso ter metas na vida.

Cara, eu nem sou tão antenada em moda assim :/ Mas posso me tornar. Vou gastar aqueles dez reias em uma revista de moda!

AHÁAAAA! Adivinha o que eu achei aqui! As fotos da apresentação na semana cultural do colégio em 2007, acho! muhaha









Adoro revelar essas coisas! há

Nenhum comentário: