janeiro 18, 2010

Eu necessito de vitamina C.
To me sentindo tão fraquinha :( as usual.
E Carol ainda me fez arrastar todos os móveis do quarto dela!
e ainda me acordaram ás nove para ir ao dentista - minha mãe quase esqueceu de mim :/
Estou dando uma de coitada, né? Estou vendo.

Na volta do dentista, passamos por um curso de idiomas, e fizemos o teste de nivelamento para francês. Eu fiz 22 pontos e a Carol 21. Segundo a Carol, ela sabe falar mais e eu me lembro mais da gramática. SEI. Nós fizemos pontos suficientes para entrar no básico - o mínimo era 19 k.

Olha como eu sou toda errada: nasci com um dente e aos dezessete ainda possuo um dente de leite!
Em poucos meses vou virar sorriso metálico :/ é possível escolher uma cor que não chame muito atenção? sem parecer que meus dentes são manchados ou que tem feijão neles.

Ainda me restam duas telas em branco. Mas a inspiração precisa baixar em mim. Tá difícil. Eu olho para a tela e começo a riscar riscos imaginários e é tudo coisa de louca, na verdade. No final, desisto.

Saí com a Isa ontem para o mesmo lugar de sempre, onde já somos reconhecidas pelo garçom - que deprimente. Mais deprimente ainda foi o cara que me olhava tentando me seduzir kkk Era tipo: "hmm, que delícia" mais ou menos assim; para manter o nível do blog.
Até que ele não era feio, tenho que admitir. Se não me olhasse daquele jeito. ._.


Para que viver se você não pode zoar com os zamigns, né waltinho k
Para você lembrar do favor que te pedi!

Um comentário:

izze disse...

que lindo teu layout cecilia ._.