fevereiro 28, 2010

Pensamento nº2

Quero tanto sair hoje. Seilá. Pode ser para casa de alguém para fazer nada. Ás vezes parece melhor fazer nada na casa de outras pessoas do que na sua própria.

Ontem deve festinha família. Aniversário do Davi, age 3. Cachorro-quente, torta da lecador, salgadinhos. Sem esquecer o refrigerante. Divertido.

E hoje, nada para fazer. Poderia ir para a piscina, mas não estou com vontade. E minha irmã acaba de voltar de lá.
Ou seja, eu não tenho nada para fazer. A não ser treze dias para terminar um livro de 522 páginas. Isso significa que eu vou ter ler até ficar com dor de cabeça.
Uuh, achei um batom de chocolate perdido na minha bolsa. Esses dias estava numa vontade - que só o dinheiro impede de realizar- de comer chocolate. Ainda estou.

moody: bored

Jazz dance



27/02



Bye. Vou fazer o que se faz quando estamos entediados: ver tv. Ironico, ver tv só vai te deixar mais entediado. _o_

Um comentário:

carol disse...

minha cara de dãã