março 01, 2010

Pensamento nº3

Tive um sonho que pode se enquadrar em pesadelo. Recebia minha prova de biologia e minha nota havia sido 3 e alguma coisa. Nem uma nota ruim, nem boa. O professor resolveu divulgar os pontos acumulados até aquele momento e eu só tinha dois pontos! Pensei: "droga, primeiro trimestre e já uma nota péssima em biologia. Não tem como recuperar isso!"
Eu disse que era um pesadelo.

Sinto que estou adoecendo. Passei a tarde vendo filme no sbt, The Lake House, meio que um romance atemporal.
Uma hora eu sinto calor, na outra sinto frio. Estou enrolada num ededrom, sentindo calor querendo sentir frio. (?) Dias chuvosos. Como sobreviver?
Ainda preciso pentear o cabelo. Agora a temperatura está agradável.

Nota mental: arrumar meu quarto.

I should cut my nose off.

moody: sick

Nenhum comentário: