agosto 05, 2010

Pensamento nº10

O CASO DA ESCOVA DE DENTE
Alguns dias atrás eu vi minha irmã e minha mãe numa discussão sobre de quem seria a escova de dente verde. Chegou-se a conclusão de que a tal escova era da Carol.
Algum tempo depois eu fui escovar os dentes. Olhei para o porta escovas de dente e me deu branco! Qual era minha escova? Laranja, verde ou a rosa? E agora! Help me, mother.
Convenci-me que a verde era minha (eu não sabia que a verde era da Carol). E passei uns dois dias escovando com ela. E a Carol também.
Até que um dia fui pega pela real dona da escova.
Mas eu ainda não lembrava qual era a minha. Laranja, verde ou rosa?
Eu não conseguia me imaginar escovando os dentes. Na verdade, eu conseguia. Eu não conseguia era visualizar a escova. Falhei.
Foi então que a Carol deu á luz.
“Tanto que você levou a rosa para minas!”
AH, agora sim. Agora sim eu conseguia visualizar. Foi preciso um gatilho, como se eu tivesse esquecido uma peça do quebra-cabeça.
Conseguia ver a nécessaire em cima da mesa e eu colocando a escova rosa dentro.
A parte nojenta é que nós três escovamos com a mesma escova. Eca.
Mas, se você for analisar... Carol e eu saímos pelo mesmo buraco. E digo que foi nojento do mesmo jeito. rs
A minha dúvida é se esquecer pequenas coisas, como uma atividade que faz parte da sua rotina, é normal. Por que eu não consegui lembrar-me da escova rosa? Será isso um sinal de que algum dia eu terei alzheimer? :(
Ah, se alguém ler meu blog – tirando minha prima – manda um comment. Não custa nada. Só é divertido saber que alguém lê e eu não escrevo a toa. Quer dizer, eu escrevo a toa. Manda um oi.
Ê. Cheguei ao pensamento nº 10. Clap clap. Que produtivo.

3 comentários:

Babi disse...

kkkk saímos do mesmo buraco foi ótimo

Unknown disse...

eu li !

Nathália Carvalho disse...

Hey, pq tirando eu? Tá bom, não comento mais tbm! rum