agosto 09, 2010

Pensamento nº11

Você acha que eu seria uma boa jornalista?
Fato que escrevo bem, rs
Eu adoro meus trabalhos escritos. É a parte mais divertida.
No último trabalho de sociologia eu exagerei um pouquinho no sentimentalismo.
E troquei sudeste por sudoeste. Mas foi só de leve.


Mas, enfim.

Vou fazer pós em jornalismo de moda, mas antes disso vou tentar a vida como estilista da mattel em LA. :D E depois vou escrever para a vogue americana e me tornar editora chefe da vogue brasileira. rs
virar uma it girl. Passar a primavera em Paris, o verão no caribe e o inverno na rússia. Ah, outono em Nova York. E as férias no Brasil.
E ainda vou ganhar tudo de graça. e casar com algum príncipe de Mônaco.
sério.

3 comentários:

Babi disse...

uau, isso sim que é um projeto de vida rs

Unknown disse...

Hahahaha!!

Nathália Carvalho disse...

Eba! Vou passar minhas férias com vc! Por isso que eu gosto de vc, tudo planejado e sonhado, tim por tim, just like me ;)