agosto 19, 2010

Pensamento nº13

Por que eu tenho a sensação de que tudo na minha mão estraga? ou se perde no mundo.

Coisas que eu queimei/perdi:
  1.  chuveiro elétrico
  2. máquina de lavar
  3. secador de cabelo
  4. dois ventiladores
  5. mp3
  6. máquina digital :´( 
  7. bolsa
  8. duas carteiras (hoje tenho nenhuma)
  9. elástico de cabelo
  10. meias
  11. brincos
  12. canetas bic (não tinha aquela história que canetas bic eram espiões et?)
  13. não lembro de mais nada, só para parar no número 13.
Pode-se ver que não tenho sorte. Pelo jeito, Murphy ainda me adora.
E aquela vez que estava lendo na praia, longe da água, veio a onda e molhou tudo. Inclusive o livro que não era meu...

Finalmente o blog está com a minha cara. O último layout me lembrava aquele filme "Meu pé de laranja lima". Nem lembro se vi esse filme, acho que sim.

Então, da onde homens alheios encontram inspiração para cantar mulheres alheias? não responde.
Estava Carol e eu voltando do curso de frânces e eis que um cidadão fala: "Lindas! Vocês duas tem mais curvas que a serra de Petrópolis!!" jura?

Minhas provas terminaram. Mas, a tortura apenas começou. Primeiro vem as notas, depois o apoio e aí começa tudo outra vez. Quando vou me livrar disso?


UFA. não queimei a máquina de lavar.
O caso do chuveiro é totalmente lei de murphy. Estava eu tomando banho, me ensaboando, com condicionar ainda no cabelo e PUF! a luz caí por uns segundos, eu desligo o chuveiro! O chuveiro estava no super quente e como a fiação é meio clandestina, queimou! puf. pof. e não esquentou mais a água.
Eu tive que entrar naquela água gelada, quase morri sem respirar, eram como agulhas entrando no meu corpo. Terminei meu banho em poucos minutos. E meu pai fica falando que é pq eu demoro vinte minutos para tomar banho. Nem são vinte minutos u_u Eu só gosto de tomar banho, não uma duchinha. Sem contar que a água quente relaxa...
No calor eu até fico com água gelada - como aconteceu no verão passado- mas no inverno não dá. Tomo banho de balde, sim.
E a máquina de lavar era a tomada.

Só porque eu estudei pra prova de sociologia eu não vou gabaritar! aposto...
Na outra prova eu não estudei quase nada porque era junto com a prova de física e gabaritei.

Um comentário:

Nathália Carvalho disse...

Welcome to the club de destruidores! hahahahaha