setembro 01, 2010

Pensamento nº16

Eu sei que é minha culpa. E isso me deixa tão triste.
Eu sei que é preciso disciplinar-me e empenhar-me. Mas ás vezes parece muito mais fácil ficar deitada, olhando o teto.
Então eu não fico satisfeita e fico triste e nada mais me faz feliz. Até o momento em que em recupero.
Dá muita raiva ter que viver sua vida - a minha vida desse momento - baseada nisso e saber que a vida não é só isso. E mesmo assim saber que a vida de todos tornou-se só isso.
Parece que quanto mais chega a época do Enem mais se fala nele. Vou ser obrigada a organizar minha vida pro Enem ano que vem, porque todo mundo acha que é super importante e o super valorizam! Eu já estou de saco cheio de Enem e ainda nem fiz a prova... Toda vez que abrem a boca para falar de Enem blá blá minha vontade é dizer: pro inferno.
Pro inferno ter que estudar dobrado. Eu não consigo conciliar só escola, imagina escola e vestibulares. Sendo que se não passo na escola, não faço faculdade. Então, porque eu não posso ficar um ano estudando só pro vestibular? Tenho quase certeza que se não fizer isso não vou passar de primeira, aí blá blá blá
É chato eu precisar me adestrar para prestar vestibular, mas só assim eu consigo passar para uma boa faculdade com desconto.
É muito chato também eu ter programado minha vida inteira de um modo e não ter um plano B. Tenho certeza que se não der certo, eu vou ficar muito triste. É muito chato também ser jovem.
Eu devia me imaginar fazendo outra coisa da vida. Que não seja moda, nem virar princesa...
Quanto a virar princesa, nada é impossível. Mônaco tem um principe jovem da minha idade.
Mas, é claro que esse não é o plano principal.

Nenhum comentário: