setembro 10, 2010

Pensamento nº17

Fui ao shopping hoje depois da prova para comprar uma calça. Como é dificinho achar uma calça que fique boa em mim, entrei na primeira loja - boa e barata -; fui na Taco.
No final levei duas calças por noventa e cinco reais.
Comi no Subway, aquela oferta por cinco e noventa e cinco. Muito gostoso, só poderiam ter colocado menos pimenta do reino. 
Fui na saraiva *-* Estava olhando os livros e TCHAAAAM! 
O terceiro volume da séria Mundo de Tinta *-* por quarenta e quatro reais! Eu tinha que comprar. Comprei.
Só vou terminar de ler Ramsés - O Filho da Luz. E depois de ler Morte de tinta, eu vou pegar Ramsés - O Templo de Milhões de Anos e continuar a série.
Estou adorando Ramsés. Queria tanto ter nascido egípcia. De preferência, uma princesa ou rainha.
Para ser eternizada e vocês visitarem meu corpo num museu.
E ontem eu comprei morangos! tão divertido.
. e ainda lerdam minha internet :(

OH, eu tava quase esquecendo! Amanhã tem festa 'duh' da Mariana, 6 anos. Ou seja, comida. Tem um mosquitinho me rondando...

Nenhum comentário: