setembro 21, 2010

Pensamento nº18

Estou pronta para ir ao Jazz. Acabo de sair de uma prova de física. 
Prova de física = bla bla bla whiska sachê 
Isso me lembra de imprimir o trabalho de filosofia. 
Esses dias eu resolvi um desentendimento que me perseguiu por dois anos. Me sinto tão aliviada. 
oh gosh, to com fome. 
E não posso ficar com vontade de fazer xixi. Se não eu vou ter que tirar short, blusa, outro short, colan, meia calça e colocar tudo de novo... é mó azar querer fazer xixi quando você está toda pronta pro jazz. 

Como o ser humano adora uma fofoca... não fujo a regra. Não é ser fofoqueira, é ser bem informada. Se as pessoas fazem em público, fazer o quê. Eu também deveria aprender com isso. 
Por que ninguém acredita que eu tenho dezoito??? me aguardem. Enfim, fome. 
Acho que tá na hora de que resolver outro desentendimento na minha vida. E, eu que acha que minha vida era chata e que nada acontecia. Como eu sou burrinha. ou cega. hahaha 
Acho que no outro post eu estava mais inspirada... Também, tive que viajar na batatinha pro trabalho de filosofia.  
Vou ficar aqui escrevendo e não vai dar tempo de comer nada. Aí, eu vou passar mal no jazz, vou ficar fraquinha. E aquele bonitão da secretaria vai me socorrer! 
claro...
vou alimentar-me. 

Nenhum comentário: