setembro 27, 2010

Pensamento nº20

Sabe aquelas brincadeiras de ligar pro telefone de casa e deixar a pessoa atender para depois desligar?
Aqui em casa a gente costuma fazer isso ás vezes. Minha mãe acabou de fazer cmg.
Eu fui toda inocente atender, como a Carol pediu. Só depois percebi que era pegadinha...
E ainda me deixaram sozinha em casa :( 

Fui buscar minha ID e não parece comigo! eu estou um monstro...
Entrei numa loja de bolsas e perguntei se eles vendiam Kipling. A vendedora disse que não vendia bikinis...
Eu disse Kipling. É lógico que eu sei que numa loja de BOLSAS não vai vender bikinis.

Se você souber qualquer coisa sobre a África, por favor comente.
Tenho que elaborar um telejornal sobre qualquer tema da matéria de Geografia. E, meu grupo escolheu fazer um especial África. 

Física é amor e é por isso que eu vou fazer literatura.
Desde que eu comecei a entender a música Geni e o Zepelim, eu penso numa toda história para Geni.
Eu comecei. Agora falta terminar...

Gente, vou aplicar a primeira dica agora.
http://revoada.com/como-acordar-cedo-acordar-mais-cedo-dicas-acordar-cedo/

Nenhum comentário: