setembro 28, 2010

Pensamento nº21

Sabe o que eu acho bem relaxante?
tomar banho no escuro.
Eu terminei Iracema, a virgem dos lábios de mel e, já comecei Morte de Tinta!
Eu até gostei de Iracema. O livro fala um pouco sobre o nascimento do povo brasileiro. A primeira mistura, índios e portugueses. E, o final é bem dramático e mostra bem com tudo acabou pros índios brasileiros: em morte.
Eu queria ser índia :( Queria ter os traços indigenas, quer dizer. Acho que alguém da família do meu avô era índio. Lá de Pernambuco.
Eu odeio mordida de mosquito no pé.
Então, minha apresentação de domingo foi horrível. Eu me embolei toda na coreografia, não dancei na frente pq não estava bem. Acho que eu estou ficando velha...
Tenho que ir dormir ou não vou estar acordada para filosofar nos dois primeiros tempos.

Nenhum comentário: