novembro 01, 2010

Laissez faire, laissez passer. Le monde va de lui même

Mudei.
Achei essa foto tão divertida.  Mudei algumas coisas no estilo do blog também, só cores e fontes.

Minha festinha de Halloween foi divertida. Poderia ter sido mais, se não tivessem furado na hora.
Eu me vesti de noiva e coloquei uma tatoo super maneira no colo, como se tivesse levado uma machadada.


Eu não sei, acho que gosto de crianças. O único problema é que elas não querem parar de brincar. Você tem que inventar uma brincadeira que dê para ficar parada.
Ou eu que não tenho muito disposição para ficar brincando.
Um cara ontem - na reuniãozinha de comemoração da eleição da Dilma dos amigos do meus pais - me chamou de "lindo sorriso metálico"... ou alguma coisa assim.
Eu não sei, ontem eu estava feliz. A Fernanda  estava cmg e ainda perdi no video game pro Enzo, age 5. Mas ganhei dele no dardo. há

Eu não sei se eu deveria usar batom vermelho. É que batom vermelho aumenta seus lábios e eu já uso aparelho. Je ne sais pas.
Eu achei minha redação nota 1,0! Vou postar aqui depois. E, também achei dois trechos de histórias aleatórias. Sempre um começo, nunca um final.
Talvez eu escreva um final da próxima vez.

Nenhum comentário: