outubro 29, 2010

Pensamento n°24

Ainda bem que tem feriado. Esses dias que eu fiquei em casa não deu para descansar nada. Sou uma pessoa obcecada pelo trabalho. so true. 

"Porque a Beleza, gêmea da Verdade, 
Arte pura, inimiga do artifício,
É a força e a graça da simplicidade." (Olavo Bilac)

Há algum tempo eu li uma citação de Saramago que fez todo sentido. Explicou de uma maneira simples, porque ás vezes voltar para casa, depois de passar uns dias na casa da vovó, me enche de saudade e vontade de voltar. 
"Somos muito mais a terra onde nascemos [e onde fomos criados] do que imaginamos." 
Só sei que teria sido toltamente diferente se eu nunca tivesse me mudado. 
É algo que eu tento imaginar, mas não consigo. Não dá para saber o que seria.

Minha mãe não me deixa mais comer chocolate porque o oftamologista disse que chocolate dá terçol! 
Justo hoje que sonhei que comia brigadeiro.    

Vocês não acham que está na hora de mudar a imagem do layout? Eu acho. 
  

"Tudo passa sobre a terra"

Um comentário:

Nathália Carvalho disse...

concordo e tô com saudade de vc!