fevereiro 07, 2011

Much Ado for Nothing

Hoje vi um filme que tava com vontade há muito: Muito barulho por nada. Passou no canal MGM
Acho que vocês sabem, né, que Muito barulho por nada é uma comédia escrita por Shakespeare. Eu nunca li o texto, só vi o filme agora e achei muito bom.  

Filme de 1993; direção, produção e roteiro por Kenneth Branagh ( que talvez você não conheça de nome, mas certamente conhece de "cara").
É só os atores abrirem a boca e você tem certeza que é Shakespeare! Claro que os diálogos estão mais atualizados, mas sem perder a poesia. 
Com ótimas atuações e um elenco que você não acredita.
Estrelado por  Denzel Washington, Emma Thompson, Imelda Staunton, Kate Beckinsale, Keanu Reeves, Kenneth Branagh - é, além de produzir, escrever e dirigir, o cara atua!-, Michael Keaton e Robert Sean Leonard. 
 O keanu Reeves nem aparece muito, mas é um vilão tãaaaao fofo *-* e ainda recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro por pior ator coadjuvante haha ainda bem que não ganhou. 
Como eu estou com preguiça de contar o resumo do filme, vou copiar e colar, nem ligo:

Uma guerra militar acaba de terminar, mas a 'divertida guerra' entre Beatrice  e Benedict está apenas começando! Conseguirão seus amigos fazer com que eles, ao invés de brigar, façam amor? Enquanto isso, conseguirá a devoção de um outro casal superar as maliciosas mentiras do perverso Don John? Agora, cabe ao policial desajeitado salvar o dia e fazer com que o verdadeiro amor ainda possa superar os obstáculos!
  
 Então, eu gostei do filme. É uma comédia leve e divertida. Do jeito que eu gosto.



Aqui estou eu escutando Gwen Stefani, na época do No Doubt, cantando It's my life.
"Funny how I blind myself , I never knew"   e faz todo o sentido. 
Não sei em que parte da minha vida, mas faz sentido.  

Fiz a coisa mais refrescante que deveria ter feito em todos os dias de calor: tomei banho de balde na área. 
Pode parecer engraçado, ou que eu sou meio maluca - alguém duvida? -, mas foi a melhor coisa da semana. 
Me lembrou de quando eu cabia por enteiro dentro do tanque...
Recomendo muito se você tiver um espaço ao ar livre que dê pra fazer isso. Ainda me sinto fresca. A água morna misturada com o vento dá uma sensação ótima. 

Bisous. 


 







Nenhum comentário: