março 05, 2011

The pale blue dot


Quem acompanha o blog sabe, pelas postagens anteriores, como eu estava relutante em transformar o plano B da minha vida em plano A.
Eu precisava de tempo e o tempo chegou. Pois um dia eu me peguei pensando.
"É isso." Vou ser escritora.
Na verdade, acho que entrou em mim por osmose. Tive que explicar para algumas pessoas porque havia desistido de moda e a resposta era sempre a mesma: fazendo letras eu posso escrever sobre tudo, até sobre moda.
"Tanto bate até que fura"
Então, o próximo passo seria escrever alguma coisa. Porém, eu estou com fome.
E eu quero comer uma comida inexistente.
 Eu vi o Discurso do Rei hoje pela manhã. É, Colin Firth realmente mereceu o oscar. Bem, eu não posso dizer isso, ainda não vi os outros filmes indicados.
Ando tão preguiçosa... Preciso escrever uma redação mostrando o conflito entre pais e filhos, no que diz respeito a diferenças de gerações e modos de pensar. And I don't have a clue.
sinto falta do inglês... Não é que eu não goste do português, mas foi no inglês que eu encontrei pessoas maravilhosas.  E,  foi através do inglês que algumas distancias ficaram curtas.

Nenhum comentário: