novembro 22, 2012

fotografando por aí

Num sábado qualquer de outubro, eu meti na cabeça que queria fotografar na Lagoa Rodrigo de Freitas, aqui no Rio. Arrastei uma amiga, a Fernanda, e para lá fomos. 
Eu nunca tinha ido sozinha de ônibus para lá e procurei ajuda no Google. O que eu não fiz foi procurar como voltar haha achei que era só pegar o ônibus na direção contrária. E era, de fato, mas não foi tão simples assim. Quando a fome bateu e o vento chegou, a problemática da volta tornou-se prioridade. E, lá fui eu ligar para a mamãe. 
Ok, era só atravessar a rua. Porém, o ônibus estava demorando uma eternidade. E sem opções, a não ser pegar dois ônibus - que eu me opunha a fazer - resolvemos ir para a Gávea comer e de lá para casa. Entramos no ônibus e minutos depois, ainda na lagoa, numa espécie de ponto final (porque não era! o ponto final do ônibus era só na Gávea),  pedem para a gente trocar de veículo porque a que estávamos ia demorar para sair de novo. 
Ok! Um pouco mais na frente, eis que uma passageira grita: UÉ! NÃO ESTAMOS INDO PRA GÁVEA? 
Acontece que o gentil senhor que nos tirou do ônibus nos colocou no sentido contrário.  
E foi aí, decididas a ir para a Gávea, num momento de lerdeza e cansaço, descemos do ônibus, para descobrir segundos depois que o mesmo iria nos levar para casa, para onde queríamos ir desde o começo. Já estávamos ~chatiadissimas~ e comemos por lá mesmo, acho que no Leblon. 
Depois de chegar a salvo em casa, dei-me conta que tudo correu bem, no final. Não estávamos perdidas de fato, apenas um pouco desorientadas. E com super inveja da menina que deixou o taxi esperando para buscar algo na casa do namorado, que ela havia acabado de deixar. Ah, essa gente ryca.  
























7 comentários:

Bird disse...

Ainda assim,conseguiu tirar as fotos!
b l o g

Paloma Viricio disse...

Lindas fotos! Nahim...meu Rio de Janeiro, apesar da violência de descasos é sempre lindo quando falamos de natureza. Aii eu morro de medo de pegar ônibus com itinerário errado e ficar perdida. kkk
Ainda bem que deu tudo certinho e você curtiu bem.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog e gostaria de te convidar a divulgar sua postagem em meu Portal.
Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade .
Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é grátis, rápido e não precisa cadastro.
Espero que aceite.
Até mais

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Lindas fotos.
Postagem divulgada no Portal Teia.
Quando quiser divulgar outras postagens é só me dar um toque.
até mais

Nina disse...

Todas as fotos ficaram lindas, em especial a da menina brincando com bonecas Barbie. Gosto dessa delicadeza infantil. Mas que sufoco nesse ônibus, hein moça?
Abraços!

Unknown disse...

Belas fotos. Tenho muita vontade de conhecer o Rio. Continue fotografando lugares assim. bjus

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
aventura e tanto hein heheh mas valeu a pena porque as fotos ficaram MUITO lindas! Parabéns.
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br