abril 26, 2013



Estou me perdendo para a procrastinação. Entrei num ócio vicioso sem vontade para produzir.
Isso explica o blog abandonado, o desenho esquecido. Poderia chamar de férias, mas não é. Acentua-se nela – como agora -, mas não é.
Sinto-me perdida. Cinco anos atrás possuía um plano infalível, até não ser. Agora apenas dou de ombros e aceito, por que não?
A incerteza me assusta. Esmaga-me e tortura-me. Essa e a outra.
Não lhe pus um feitiço porque você não me pertence. Outra vez dou de ombros. Meus olhos de ressaca sucumbem perante a insustentável leveza do meu ser. 

2 comentários:

Helena disse...

As vezes é bom não ter rotinas e certezas. Como diz uma frase: "quando tudo da errado, tudo é possível!"
Aproveite o momento.

Helena
https://hassdc.wordpress.com

Nathália Carvalho disse...

adoreeeeeeiiiii!