outubro 05, 2010

Pensamento nº22

Era uma vez meu projeto de vida anterior.
E agora? O que eu vou fazer? Vamos ver...
Vou fazer Letras - literatura, aprimorar minha escrita, aprender de uma vez por todas gramática, ler trocentos livros de quinhetas páginas, viajar na maionese interpretando-os e, escrever.
Vou me tornar uma escritora de sucesso. Entre adolescentes; é o que mais dá dinheiro...
Terei meus direitos comprados por um estudio de cinema. E meus livros serão traduzidos para cinquenta línguas.
Ou eu me contento em trabalhar em alguma editora, em algum cargo chefe. Ou não.
Acho que o único problema de escrever é deixar as pessoas entrarem na sua vida. Assim, eu sou como Saramago, não separo autor do narrador ou do eu-lírico. Gosto de pensar que são minhas outras personalidades, como se tivesse me reiventando.
Certamente que eu não escrevo mais, porém sempre tenho uma nova ideia a cada momento. Principalmente no banho, rs
Eu ainda serei princesa u_u
Tirei 2,6 na redação de português. Equivale a 8,5 se fosse no Enem.
É uma nota boa, mas eu não gostei da redação.

AHÁA!
"EA mulher de Virgem não se entrega ao primeiro machão que a olha. E o homem de virgem não se entrega à primeira carinha bonita que o seduz. Ambos analisam longamente a situação, racionalizam, e tentam saber se você se identifica com as mesmas coisas do que eles. Emoção e sexualidade não são suficientes para prender o virginiano. Para eles precisa haver um encontro de mentes."
tá explicado...

Nenhum comentário: