janeiro 16, 2011

it's a wilde world

Bem, eu realmente precisava conversar com alguém. Mas, uma parte de mim sabe que eu só iria atrapalhar com meus probleminhas de menina do ensino médio, enquanto todo mundo vive o "mundo real".
O problema é que eu me decepcionei mais uma vez. E o pior de tudo é que eu nem sei o que fiz.
Não, eu não estou decepcionada... Estou mais para boba. Estou sem entender nada. Foi algo que eu não esperava, de uma pessoa que eu não esperava. Eu sei que estou falando meio por enigmas e só vou dizer que achava que certas amizades iriam sobreviver. É claro que eu não vou ter coragem de cortar  todos os laços afetivos com a pessoa... De um jeito ou de outro ela é muito importante pra mim. Eu queira ou não.
E depois, esse episódio só me incomodou. Aposto que ela nem é ciente disso. Se for... espero que ela saiba o que fez.

Fora isso, minha mãe comprou um cubo mágico original! *-*
E vem com um folheto explicativo, o que ajuda muito minha vida - nem tanto. O único problema é que eu chego na etapa 7 e não consigo solucionar a merda do cubo. é a última etapa ¬¬ maldito.
Mas agora eu tenho uma mini coleção de cubos, rs
um relógio em forma de cubo mágico, o rubik's revolucion ( um cubo que em cada cor é um jogo diferente) e agora o cubo mágico verdadeiro. Adeus, falsos.

Um comentário:

Julia disse...

Agora é você que ta mal né... A vida é uma merda mesmo!Mas pode ter certeza de que as coisas vão melhorar!!!Meninaaaa esse cubo mágico é iradooo *o*, vou roubar para mim!!!!Beijinhos =)