outubro 05, 2011

SuperHeavy

"Uma experiência do tipo alquimista maluco!"

Você provavelmente ainda não ouviu falar dessa banda. Formada por Damian "Jr. Gong" Marley (filho mais novo de Bob Marley), Dave Stewart, Mick Jagger, A. R. Rahman e Joss Stone.
Todos eles já ganharam algum prêmio e são super reconhecidos no cenário músical; compartilham onze grammys entre eles.
Eu estava vendo Multishow, logo depois do maravilhoso show da Joss Stone, e a última pergunta da entrevistadora pra ela foi como ela se sentia participando de uma banda com Mick Jagger; eu fiquei meio what? e da-lhe google!
O que eu encontrei foi um grupo super diferente, com estilos diferentes de uma harmonia perfeita.
É tão diferente que o primeiro albúm, SuperHeavy, foi gravado em sete lugares diferentes: LA, sul da França, Cyprus, Turquia, Miami, Caribe e Índia.
O nome SuperHeavy foi sugestão de Jagger, inspirado em Muhammad Ali, campeão mundial peso pesado de boxe.
SuperHeavy acabou de lançar o primeiro albúm, não tem nem um mês, e seu single de estreia se chama Miracle Worker. 


 

Eu gostei. Da primeira vez que ouvi o cd eu estava meio distraida, mas as músicas cairam bem como trilha sonora do meu momento relapso. 

update: sério, gente! Eu caí na gargalhada com Mick Jagger nesse clipe!! Ele tá demais! 


3 comentários:

A. disse...

Realmente ainda não tinha ouvido falar da banda, mas gostei.
Também já gostava de algumas músicas dos Rolling Stones e acho que foi uma boa iniciativa essa de misturar os estilos musicais.
Vou admitir que tinha um certo preconceito com o reggae, mas já foi desfeito. Risos.

Sobre seu comentário dos coturnos: Também só usaria de materiais leves. Ficar com algo incomodando a cada passo, eu não quero. Lol.
All Star são lindos, gosto bastante. Principalmente que a gente pode usar com quase tudo.

[É verdade o que falou sobre o comentário da Luana, saiu colando em todos blogs.]

A. disse...

Imaginei a cena: Você e sua amiga dançando reggae na rua, rs.
Sobre o amor, acho que é bem isso que você falou. Ainda não acredito, pois nunca senti. O filme "Sim, senhor?" que citou, eu ainda não assisti. Acredita? Vou ver se acho para baixá-lo, rs.
Se quiser colocar-me na lista, pode sim. Depois farei uma listinha no meu, com os blogs que leio e com certeza te colocarei. Beijos.

Emily Caroline disse...

Realmente são um pouco caros, mas que são bons, são né?

BEIJOS