agosto 07, 2012

no meu mp3

Como eu havia prometido há uns dois meses, cá estou para postar músicas aleatórias do meu dispositivo musical (?)

California King Bed - Rihanna 


Eu não sou tão fã assim da Rihanna, mas adoro o estilo "neguinha de barbados" que algumas de suas músicas possuem. 
Não gostava dessa california king bed, eu a achava sem sentido - ainda acho um pouco. Porém, passei a conhecer melhor a música depois que o programa Inglês com música, da TV Cultura, usou-a. E, como eu assistia a maioria dos episódios, fiquei com ela na cabeça. E cantava junto com a apresentadora... 

ah, mudei o visu do blog outra vez. O outro estava muito escuro; eu prefiro tudo limpinho e clarinho. Estou numa fase corujas fofas. 
é isso. allons-y! 

7 comentários:

Nina disse...

Adoro corujas. Símbolo da sabedoria. Também acabo de alterar o layout do meu blog, passei uma manhã inteira fazendo-o.
Não curto muito a Rihanna mas, em quase todas as festas que vou, tocam a música dela e eu fico viciada no refrão o resto da semana. Acho uma praga.
Abraços.

Paloma Viricio disse...

O lay ficou muito fofinho, Ceci! Adoro corujinhas...s2 Não curto muito Rihanna, mas tem algumas canções que são legais.
Beijinhos!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Bird disse...

também prefiro o lay minimalista. clean fica bom sempre.
e,cara, a Rihanna tem uma voz linda. acho que o meu problema é com algumas músicas dela. essa,por exemplo,estou ouvindo pela primeira vez. pra você ver como estou longe do "cenário pop". era mais ligada nessas coisas quando adolescente.
Blog Abs

Paloma Viricio disse...

Pior que não vi o show dela no rock in rio,não! Na verdade vi poucas coisinhas desse evento! kkk Ela dança muito.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito legal,parabéns.
Quer divulgar no Portal Teia, é grátis rápido e não precisa cadastro.
Se interessar é só dar uma passadinha lá.
Até mais

Flá Costa * disse...

EU já gostei mais de Rihanna. Lembro que logo quando ela estourou e era mais normalzinha eu adoravaaa e quando tocava a música meus amigos sempre falavam: ólá, lora, sua música. rs.

Adoro blog limpinho tb! E achei fofa a coruja.

Beijuco

Paloma Viricio disse...

Oie Ceci! Eu nunca li nada da autora de P.S.EU te amo. Mas,vi o filme e gostei bastante. Veremos o livro,né? kkk
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com.br