janeiro 16, 2013

imediações perigosas


Sei que não atualizo o blog há tempos.
Quando há nada para falar, é melhor não falar nada, não é mesmo?  



No final de 2012, no curso de cinema, concluímos a filmagem do curta-metragem, Imediações Perigosas.  Estamos na parte da edição e prestes a começar a filmar o documentário na semana que vem.   
O meu papel foi cuidar da produção.  Eu já tinha experiência em produzir outros dois eventos, mas um filme é bem diferente. Tirando a dor nas pernas por causa das escadas, o dia que eu tive que ficar em casa por causa do cansaço, a camisa rasgada, o queijo roubado e todos os outros casos valeu muito a pena e muitas risadas.  

A nossa história é sobre Edgar, um homem de 40 anos, que se encontra em decadência, até que um dia, entra em seu escritório, Pamela, uma mulher sexy e misteriosa, revelando um grande segredo do mundo político. Mais tarde, quando é chamado á uma cena de crime descobre que a vítima era a própria Pamela. Envolto no mistério de sua morte, Edgar mergulha no mundo do crime e dos escândalos políticos, não sabendo mais reconhecer o que é real e o que faz parte de seu delírio.    

















Como foi nosso primeiro filme houveram algumas falhas técnicas, mas nada que uma boa edição não resolva, porque, afinal, conseguimos um material muito bom. 

É isso, bisous :)

2 comentários:

Paloma Viricio disse...

Olá Ceci! Só pelas fotos já fiquei interessada em ver o curta, vai passar em algum local? Você vão colocar no youtube? Nahim...deve ser muito bom fazer curso de cinema. Suas fotos ficaram ótimas. Parabéns.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
muito legal a ideia de voces, espero que tenha dado tudo certo e que tenham aprendido bastante :)

Sobre o Vampiro Lestat, é o mesmo do Entrevista com o vampiro sim, aliás é uma continuação :)

boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br